Miss Brasil Be emotion 2019 ganha Campanha Digital

Concurso que será realizado no dia 9 de março terá as quatro últimas Misses Brasil no palco

Por Ana Ceribelli

O Miss Brasil Be emotion 2019, acontece neste sábado (9). A sucessora da amazonense e atual Miss Brasil Mayra Dias, será conhecida no palco do São Paulo Expo Imigrantes com transmissão ao vivo pela TV e Portal da Band.

O concurso nos últimos anos ganhou relevância e engajamento nas plataformas digitais produzindo conteúdos exclusivos para o YouTube e o Facebook, alcançando mais de 15 milhões de pessoas. Nesta edição, a competição destaca uma nova Campanha Digital com a presença das últimas misses eleitas – Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018) – como protagonistas.

Para a Diretora Geral do Miss Brasil Be emotion, Karina Ades, a inspiração foi ver que as últimas quatro Misses eleitas na era Polishop eram um retrato da diversidade da beleza brasileira. “Este ano completamos cinco edições dessa era. Achei emblemático entendê-las como um grupo que faz parte de um ciclo, por isso trabalhar com as quatro últimas misses Brasil eleitas e tentar imaginar quem vai somar para esse time”, disse.

Além do digital, as quatro Misses Brasil serão as apresentadoras do show ao vivo na Band no dia 9 de março. A previsão de início do confinamento é dia 27 de fevereiro. “Teremos novos desafios internos, e vamos focar cada vez mais na opinião, na oratória e valorizar o status cultural das candidatas. O show está cheio de novidades, mas não podemos dar spoiler ainda”, comenta Karina.

Conheça as candidatas

As etapas estaduais estão acontecendo por todo o país. Com o objetivo de antecipar o concurso nacional para ganhar tempo de preparação para o Miss Universo, os concursos nos estados foram iniciados em outubro do ano passado com a realização do Miss São Paulo Be emotion. Até o momento temos 12 candidatas ao título.

 

Fonte: missbrasil.beemotion.com.br