Kelly Bolsonaro lamenta morte de Olavo de Carvalho

“Homens comuns morrem. Homens como o professor Olavo de Carvalho se eternizam”. Foi com esta mensagem que a ativista de direita e deputada distrital suplente Kelly Bolsonaro (Patriota) se despediu do filósofo, professor e escritor bolsonarista nessa terça (25/1), após morte de causa ainda indefinida, aos 74 anos, nessa segunda, nos Estados Unidos.

Um dos principais responsáveis pela volta do conservadorismo no Brasil, o guru da família também recebeu a promessa da continuidade de seu trabalho por parte da militante: “Sabe quando nós vamos parar? Nunca! Descanse em paz!”, afirmou Kelly.

Deputada distrital

Kelly Bolsonaro assumiu como parlamentar em 2019 quando o distrital Daniel Donizet (PSDB) ocupou a Administração Regional do Gama. Ao longo de 27 dias de mandato na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), ela foi autora de cinco proposições legislativas e gastou apenas R$ 5,6 mil de verba indenizatória com “divulgação de atividade parlamentar”, quando este valor é de R$ 15 mil para todos os parlamentares.

Com 5.412 votos (0,39% do total) nas últimas eleições, Kelly Bolsonaro, até então com 32 anos, ficou conhecida nacionalmente por combater o aborto e defender a família, as crianças e as mulheres. Grande apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), Kelly Cristina Pereira dos Santos resolveu assumir o nome Kelly Bolsonaro em apoio incondicional ao presidente nas eleições de 2018.

Projetos de lei de Kelly Bolsonaro na CLDF:

PL 496/2019 – Cria o programa básico de enfrentamento à violência obstétrica no Distrito Federal.

PL 495/2019 – Dispõe sobre a publicação na internet de lista de pessoas condenadas por crime de violência contra a mulher, à criança, ao adolescente e ao idoso.

PL 481/2019 – Proíbe a distribuição, a título de brinde, promoção ou sorteio, de animais não-humanos vivos em eventos públicos ou privados e dá outras providências.

Saiba mais em: //www.cl.df.gov.br