Começa hoje o The Town 2025 com Travis Scott e Lauryn Hill

Começa neste sábado (06) O The Town 2025, no Autódromo de Interlagos, com uma programação completa para quem gosta de trap. Com vários nomes em comum, o line-up tentará replicar, em São Paulo, o sucesso do primeiro dia da edição de 2024 do Rock in Rio, evento dos mesmos organizadores.

Como no Rock in Rio, o americano Travis Scott será a grande atração da noite. Nome mais influente desse subgênero do rap, ele é conhecido pelos shows intensos.

Outro nome do trap, o também americano Don Toliver vai se apresentar logo antes. Ele é associado à gravadora fundada por Travis, a Cactus Jack Records, e por isso é alta a chance dos dois se juntarem no palco.

A grade do primeiro dia também está repleta de nomes brasileiros do trap: Filipe Ret, MC Cabelinho, Wiu, Teto e a dupla Tasha & Tracie devem reunir um público bem jovem — nos últimos anos, esse estilo de música conquistou a geração Z (dos nascidos a partir de 1995).