Mesmo com frio, vendas aquecidas

Lokos por Açaí desafia a sazonalidade e cresce no inverno

Com a chegada antecipada do inverno no Rio de Janeiro e em boa parte do país, muitas empresas que dependem do calor para vender, como fábricas de açaí e sorvetes, enfrentam dias difíceis. A queda na demanda levou diversos negócios a reduzirem drasticamente suas operações e, em muitos casos, a encerrarem as atividades.

Mas no meio desse cenário desafiador, uma marca chama a atenção pela trajetória inversa. O Grupo Lokos por Açaí segue crescendo, contratando e expandindo suas operações com novas filiais. O segredo? Gestão estratégica, atendimento de excelência e investimento contínuo em treinamento, inovação e tecnologia

“Enquanto muitos focam em vender com a antiga regra de Foco no cliente, nós trabalhamos para estar no foco do cliente”, explica Fábio Vaz, CEO do Grupo. A empresa aposta forte em posicionamento de marca e no poder de um atendimento qualificado. Prova disso é a recente contratação da V4 Company, uma das maiores consultorias de marketing do país, que agora audita e capacita a equipe comercial da marca.

Recebemos milhares de contatos todos os dias, de pessoas buscando um produto com qualidade, bom preço e entrega confiável. E estamos prontos para atender”, afirma o executivo.

Mesmo nas semanas mais frias do ano, os números do Grupo seguem crescendo uma demonstração de que profissionalismo, visão de mercado e investimento em pessoas fazem toda a diferença. No setor onde muitos recuam, a Lokos por Açaí acelera.