Beleza: Tratamento vip em casa, com segurança no dia dos namorados

Durante a pandemia o uso da internet, que já era uma realidade, aumentou consideravelmente. De acordo com as pesquisas, o número de acesso aumentou 112%, segundo a Akamai (plataforma de armazenamento em nuvem responsável por 30% do tráfego online mundial). Além disso, o isolamento social foi responsável, não apenas por fazer as pessoas repensarem relacionamentos e vidas profissionais. Dia 12 deste mês é comemorado o Dia dos Namorados e, com o aumento do contágio, algumas mulheres estão evitando os salões de beleza. Mesmo com alguns espaços abertos, muitas clientes preferem ser atendidas no conforto de suas casas, o que o MANU, delivery especializado em cuidados e bem-estar, faz com excelência.

Todos os serviços estão disponíveis no site(https://usemanu.com.br), que, por enquanto, só atende no Rio de Janeiro (capital) e zona sul de Niterói.

De supermercados a cuidados estéticos, os consumidores, decididamente, se renderam a esse novo modelo de negócio.

Com apenas um clique, é possível agendar e, em pouco tempo, uma das ManuElas (como são chamadas as profissionais do MANU), chega ao local, prestando um atendimento personalizado.Entre os serviços oferecidos estão: depilação, sobrancelha, cabelos, maquiagem, cílios, entre outros. É só acessar o site, agendar e aproveitar o tratamento VIP. E isso, seguindo todos os protocolos de segurança, tão importantes e indispensáveis para o momento.